MÃE DESESPERADA DENUNCIA SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SERRINHA DOS PINTOS.


Postado por José Antônio

05 de ABRIL 2017 - Em completo desespero, uma mãe aos prantos e muito nervosa, procurou a redação do Jornal Folha Regional para denunciar a forma que vem sendo tratada pelo secretário de saúde do município de Serrinha dos Pintos – RN, Francisco das Chagas Teixeira (Petinho).

Maria Elma da Silva, mãe da pequena Helen Beatriz, nos informou que solicitou em outubro de 2016, uma ultrassonografia para sua filha e até agora não conseguiu.

O mais grave, é que, segundo ela, o atendimento foi negado por questões políticas.

“Já falei diversas vezes com Petinho, ele disse que eu não votei na irmã dele, portanto não tinha direito a cobrar nada”, relatou Elma.

A mãe afirmou que fez uma denúncia junto ao Ministério Público em Martins – RN e aguarda que o promotor possa resolver essa questão para que sua filha possa fazer o exame.

O promotor Dr. Silvio Brito, responsável pelo caso, disse que existe uma demanda muito grande dessa natureza, mas que vai tomar providências em relação a solicitação.

“Existe em todas as comarcas uma demanda grande de judicialização da saúde, mas irei olhar atentamente o caso da criança”, relatou o promotor.

O Jornal Folha Regional repudia os atos cometidos pelo secretário e se coloca a disposição do interesse público, para denunciar quaisquer atos que atentem contra os direitos dos cidadãos.

Fonte: Jornal FOLHA Regional.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Jornal Folha Regional pela BRILHANTE atitude em acatar este tipo de denuncias que assolam as cidades de Serrinha dos Pintos-RN, Martins-RN e região está de parabéns.

    ResponderExcluir