Prefeita Olga Fernandes anunciará em breve o Festival de Gastronomia de Martins.

Martins será palco do maior festival de gastronomia de rua do Brasil.

16 de MAIO 2017 - O Brasil, passa na sua história por uma crise sem precedente. Os municípios brasileiros têm seus recursos cada vez mais limitados, mas alguns prefeitos com muita competência tem dado respostas satisfatórias a população, mantendo serviços de qualidade e buscando alternativas para driblar a crise.

Destacamos como exemplo: A prefeita de Martins Olga Fernandes.

A prefeita aos pouco vem conseguindo cumprir com todos os compromissos assumidos em sua campanha, mantendo serviços de qualidades a população, principalmente na área da saúde, educação e assistência social. Olga, ainda mantém rigorosamente em dia o pagamento dos servidores municipais, dos secretários e cargos comissionados.

Na comunidade da Lagoa Nova, em plena campanha a prefeita Olga Fernandes discursou “Uma das prioridades do nosso primeiro mandato apesar das dificuldades mantemos o pagamento em dia de todos os nossos servidores municipais, e sendo reeleita iremos continuar priorizando o pagamento em dia”. Falou a prefeita demonstrando respeito aos servidores municipais.

Olga tem buscado minimizar custos, evitar desperdícios. Economizar virou palavra de ordem na gestão.

A prefeita Olga Fernandes com muita criatividade e uma equipe de secretários técnicos vem inovando, buscando mecanismos para tornar a vida do martinense cada vez melhor. Nesse Intuito a prefeita com pouco mais de 100 dias de gestão já conseguiu inúmeros benefícios para cidade.

O anúncio do maior festival de Gastronomia de rua do Brasil, que acontecerá em Agosto, marca o grande início do segundo mandato.“Nós estamos trabalhando com a convicção de que esse ano teremos o maior Festival de Gastronomia da historia da cidade” Relatou a prefeita

“Nossa equipe já está empenhada, trabalhando na organização desse grande feito que é um dos maiores atrativos turístico da nossa cidade, trazendo emprego e renda para nossa população” Finalizou a prefeita Olga Fernandes.

O Festival de Gastronomia de Martins é o maior um grande atrativo turistico, recebendo turistas de diversos estados e regiões do país.

Fonte: Jornal Folha Regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário