GABRIEL MAIA É CONVIDADO PARA OPINAR SOBRE A POLÊMICA ENVOLVENDO A CANTORA MARÍLIA MENDONÇA E OS FORROZEIROS ALCYMAR MONTEIRO E ELBA RAMALHO, OUÇAM

15 de JUNHO 2017 - Único sambista a se manifestar em apoio as tradições nordestinas, nesta quarta-feira (14/06/2017) o sambista Gabriel Maia participou ao vivo diretamente de Lisboa/PT., do programa da jornalista e apresentadora Bárbara Dias, da rádio Eldorado 1300 AM - Sete Lagoas/MG.

Na ocasião, Gabriel Maia falou sobre a polêmica envolvendo a cantora de 'Breganejo' Marília Mendonça, e os forrozeiros Alcymar Monteiro e Elba Ramalho. O Sambista saiu em defesa do ritmo criado por Luiz Gonzaga, e destacou a sua sinsera opinião a respeito do tema. Para Gabriel, não se deve ter cantor sertanejo em festejos nordestinos, em época junina, pois assim como falou o rei do forró Alcymar Monteiro, lá pelas bandas de Goiás, eles não contratam forrozeiros para as suas festas tradicionais e festas de peão. Gabriel também culpa as prefeituras e os secretários de cultura dos municípios nordestinos pela falta de visão cultural que envolve todo esse aspecto. Ouçam na íntegra o depoimento do sambista.

Clique e ouça a entrevista.


Por: Barbara Dias/Jornal A Cidade - MG

Via: Facebook do Sambista Gabriel Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário