Carlos Augusto encaminha pleitos para beneficiar municípios de Parelhas e Extremoz


12 de DEZEMBRO 2017 - O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo do Estado benefícios para os municípios de Extremoz e Parelhas. Os pleitos do parlamentar são direcionados ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e ao Gabinete Civil.

Visando melhorar o acesso à praia de Barra do Rio, em Extremoz, o deputado requer a conservação da RN-306, contemplando a sinalização vertical e horizontal no trecho de entroncamento com a RN-305. “O objetivo da solicitação é atender a demanda de quem trafega por essa rodovia. Trata-se de um trecho de 3,6 km de extensão, que necessita de conservação e melhoramento. A efetivação desta obra trará maior segurança de tráfego aos usuários da via”, argumenta Carlos Augusto.

Em outra solicitação ao Executivo Estadual, o parlamentar pede que sejam doadas duas motocicletas à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos do município de Parelhas. Segundo o deputado, as motos encontram-se no Almoxarifado Central do Estado. “As motocicletas não estão sendo utilizadas e, nesse caso, podem servir ao município de Parelhas para fiscalização e execução de trabalhos da Secretaria de Obras”, sugere ele em seu requerimento.

Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário